Tricotando pra cachorro!!!

Com o friozinho que apareceu nesses dias, fiz uma roupinha de tricô para o cachorrinho da vizinha que estava tiritando de frio. Fui pro Ravelry e usei uma receita free, o Easy Dog Sweater. Ficou perfeito, depois vou postar a foto. Quando colocamos o sweater no bichinho, ele foi dormir. srsrs

Claro que alguns torcem o nariz, com tanta gente sem agasalhos, precisando ser aquecido…Lembrei-me de um padre que conheci, que ficava reclamando dos passarinhos que comiam sua horta e pretendia “dar um jeito”. Eu, risonhamente,  lembrei-lhe que os passarinhos também são criaturinhas do Senhor. Acho que o mesmo vale pros cachorros, afinal com tanta lã que nos sobra não tem sentido ver os bichinhos que estão em volta de nós curtirem o frio.

E hoje recebi um email com o vídeo do Let’s Knit2gether com modelinhos lindos. Vejam que trabalhos encantadores.

Neste inverno 2011 acho que  vou tricotar pra cachorro!

Bom tricô!!!

 

Este é o Tico com seu Easy Dog Sweater em lã Sedificada.

About these ads

12 opiniões sobre “Tricotando pra cachorro!!!

  1. Oie!!

    Realmente!! Eu não faço distinção nenhuma. Para mim a vida de um cão, gato ou qualquer animal é tão importante qto a vida de um ser humano. Viemos todos do mesmo lugar e é para lá que voltaremos.

    Adorei o post, beijos :))

  2. As pessoas tinham que parar de se preocupar com a vida dos outros e passar a olhar pela suas próprias! Tb não faço distinção… (bem eu confesso que prefiro mil vezes um bichinho do que a companhia de um ser humano!) Cada que escolha a causa pela qual deseja lutar, se gosta de gente que vá ajudar gente se prefere os animais que ajude os animais, neste mundo tão injusto de hj sempre cabe mais pra lutar por uma boa causa, não importa qual seja! Deus sempre recompensa as pessoas boas!

  3. Você esta certa. Devemos fazer o bem sem olhar a quem. O importante é fazer.
    Estive olhando a roupinha e adorei. Já salvei nos meus favoritos p/ fazer pro meu cachorrinho
    bjs. bom fim de semana

  4. Isso mesmo Edna, a gente deve tricotar o que tem vontade e para quem a gente quiser. O importante é tricotar! Além do mais, não foi o Magri (ex-ministro da era Collor) que falou que “cachorro também é um ser humano”! Hahaha! Tenho certeza que ele ficou um cachorro muito estiloso e quentinho!!!

  5. Vc e do Rio de Janeiro? vc aceita ecomendas? ou sabe de alguem do Rio que faz roupinhas para caes? meu pinscherzinho ta precisando tando de uma blusinha de trico, ele e muito pequeno e sente muito frio, ele treme o tempo todo, mas por ser tao pequenino nao acho roupinha pronta pra comprar pra ele.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s