Conversível no Programa Arte Brasil: Versátil com Cláudia Maria

Amanhã, 25/03 às 17:00 horas  Cláudia Maria vai ensinar o Conversível no Programa Arte Brasil. Cláudia chamou a peça de Versátil. Isso porque ela pode ser usada como colete, gola, cachecol, frente única …

Quando publicamos aqui a tradução dessa receita da designer canadense Suzanne Resaul, Claudia me escreveu e consultamos a designer que prontamente autorizou a divulgação de sua receita na TV, e nos escreveu em português. Veja que gentileza. Muitas receitas free não permitem que as peças sejam vendidas. Não é o caso de Suzanne. A receita está livre para ser divulgada e para que as artesãs vendam as peças feitas com a receita, e esse é um dos  objetivos do programa Arte Brasil.

O Arte Brasil pode ser visto no Canal Rural ou pela internet, exibido de segunda a sexta-feira às 17h e reapresentação às 10h30 da manhã. Clique aqui para assistir ao vídeo com a aula. Atenção, não sei porque mas o vídeo começa em 11: 04 minutos e depois volte ao início.

http://www.programaartebrasil.com.br/passo/passo_resultado.asp?id_evento=886

Agradeço a Claudia Maria e Suzanne!

Suzanne je vous remercie!

 

 

Dear Claudia Maria,

I would like to give you permission to use my convertible scarf knitting pattern as translated by Edna, Tricosemcostura on Ravelry, to teach on your TV program, Arte Brasil.

Eu dou permissão para usar o meu padrão de tricô como traduzido por Edna, Tricosemcostura no Ravelry, para ensinar no programa de TV, Arte Brasil.

Edna’s translation/tradução (https://tricosemcostura.files.wordpress.com/2011/01/conversivelbyloopysue_pt.pdf)

Thank you,

Suzanne Resaul

Edmonton, Alberta, Canada

 

 

Versão do Conversível por Cláudia Maria

 

Convertible de Suzanne Resaul

 

Anúncios

3 opiniões sobre “Conversível no Programa Arte Brasil: Versátil com Cláudia Maria

  1. Edna, Bom dia!
    Também acho um absurdo o que algumas pessoas fazem em relação aos direitos autorais… Mas isso é comum no universo brasileiro, pois já vi tanta coisa feita lá fora e simplesmente traduzida e ainda tem gente que coloca o nome como autora! Penso que isto ainda são os resquícios da “lei do Gerson”, onde levar vantagem fala mais alto! Coisas de pessoas sem criatividade, mas que se auto-consideram “espertas!”

  2. Queria tanto fazer essa eça. Achei linda.Mas a lã ue tenho é mais fina aquela pinguin bijou que nem vende mais.Alguem pode me dizer quantos pontos colocar ?
    E qual outra lã seria boa? E tambem o numero da agulha.
    Obrigada Ada.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s