[Tradução] Xale Equinócio de Primavera Pista 3

A terceira parte da tradução do xale de Lankakomero está prontinha. O meu esta caminhando, quando terminar a parte 03 vou postar aqui.

Com o frio cada dia mais presente esta ótimo para tricotar. No cantinho da sala, minha cesta com os fios, na cozinha, meu chá preto.

Encontrei uma receita de biscoito de aveia com chocolate que é um show: saudável, prática e simples. Eu troquei o açucar comum pelo mascavo e adicionei um colher de ovomaltine e amendoas picadas. Ficou leve, doce sem excesso e crocante. Uma boa companhia para as tarde de inverno. A receitinha está aqui, é so clicar.

Atenção: na pista 04, na carreira 117 aparece logo após os dois meias iniciais um sinal, cruz em itálico, que indica um meia torcido. Não esta indicado no gráfico.

Bom tricô!!

Xale Equinócio de Primavera

Foto de Lankakomero

Vernal_Pista 03

Anúncios

5 opiniões sobre “[Tradução] Xale Equinócio de Primavera Pista 3

  1. Nossa! eu estou salvando a receita, Edna Querida. Agora? se eu vou dar conta? só depois …quando começar a fazer o meu tintin por tintim…acredito que o seu vai ficar lindão!
    Ainda correndo aqui…arrumando a casa nova…ai estou tão feliz! Beijos Flor! Adorei a dica da toca verde tambbém! Sandrinha-Brasília

  2. Olá,Edna! Estou fazendo o xale com fio de algodão mesmo,(linha “Anne” da Circulo),num tom vermelho cereja maravilhoso,pois meus fios merino não tinham metragem suficiente,está ficando muito bonito.Abraços,Anne

    • Olá Anne,
      Imagino que deva estar lindo mesmo, A linha Anne fica muito bem nos xales. Fiz um outro xale de Lankakomero com um novelo de Anne mesclado e o resultado foi ótimo.
      Enviei a foto pra postarmos aqui no blog,
      Bjs

  3. Olá… Fiz uma cirurgia recente e tenho que ficar em repouso… nada melhor do que tricotar enquanto isso… resolvi fazer esse xale; ocorre que agora apareceu uma dúvida: na pista 4, carreira 117 depois dos 2 pontos de borda, o que significa esse simbolo? Por favor, me ajude…