Tricotando em Público no Esmeralda Shopping

No sábado dia 18 de junto realizamos mais um encontro de tricoteiras para o Dia Mundial de Tricotar em Público aqui em Marília  junho com o Esmeralda Shopping. As oficinas de tricô de dedos, tricô circular e tricô para iniciantes foi realizada com o material doado pela Aslan e pelo Shopping. Contamos também com o apoio de produtores como Fiolã e Da Fazenda e alguns armarinhos da cidade, Lu Armarinhos, Londri Máquinas e Panos e Cia que doaram novelos para serem sorteados entre as participantes.

Agradecemos a todas as tricoteiras pela participação. Em especial à Regina do armarinho Panos e Cia que além de doar  novelos para o sorteio, participou ativamente do encontro e trabalhou na divulgação do evento, bem como a Luzinete da Lu Armarinhos, que ensinou na oficina de tricô para iniciantes, e Maria Zenaide, que dedicou a maior parte do tempo a ensinar e partilhar com as mais novas. Vários colaboradores, tricoteiras do noso grupo de tricô do bairro, Laila, Márcia,  Áurea e Patrícia que fotografou todo o encontro.

A equipe da administração do Shopping foi muito receptiva e atenciosa. Agradeço a Lígia, Andréa, Sônia, Daniele, Reinaldo e Renato  por toda a simpatia e eficiência, bem como aos funcionários que estiveram atentos aos nossos pedidos e perguntas, prontamente atendidos.

Foi um encontro muito alegre. As fotos estão na nossa galeria do Flickr dizem mais que esse texto. O destaque foi essa pequena tricoteira de dedo.

O evento cumpriu se papel, dar visibilidade ao tricô e ao mesmo tempo nos permitiu encontrar pessoas muito animadas que partilham nosso encanto pelo tricô.

 

As fotos podem ser vistas na Galeria de Fotos do Dia Mundial de Tricotar em Público Esmeralda Shopping, Marília/SP, Brasil 8/06/2011

Anúncios

5 opiniões sobre “Tricotando em Público no Esmeralda Shopping

  1. PARABÉNS PELO EVENTO. GOSTARIA DE TER PARTICIPADO DESTE ENCONTRO, POIS ALÉM DE TROCAR FIGURINHAS DE TRICÔ CONHECERIA MUITAS PESSOAS COM UM ASTRAL MAGNÍFICO.
    ABRAÇOS A TODAS
    HORTENCIA

  2. Parabens `todos que contribuiram p/quee ste evento pudesse ser realizado. Sinto muito q em BHTE naõ aconteça tais projetos.
    O que tenho observado é que o CROCHET/TRICOT/MACRAME, deixaram de ser “coisas da vovó”, para serem lançados em passarelas, inovados, ousados.
    Mas, modelos diferenciados, não são divulgados aos pequenos artesãos. As poucas revistas s/os assuntos no Brasil ficam muito a desejar. Acho que os fa bricantes ainda não tomaram consciência que devem investir mais em divulgação dos produtos c/receitas acessíveis/diferentes/”fashion”. Adoro receber noticias TRicot Sem Costura, inovador/diferencado, mas infelizmente eu não domino direito as agulhas.Obrigada/Rita

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s