Workshop no Craftsy: bolero top-down

Ontem terminei  o trabalho do workshop da designer Stefanie Japel no Craftsy o bolero One Skein Wonder Shrug, feito com a técnica top-down. A receita sugere um novelo de Cascade, eu usei dois novelos do Plymouth Royal Lhama Silk  Splash que comprei no Webs na liquidação do ano passado, fio de lhama com seda. Uma maciez!

O Craftsy é um site fascinante: é só criar seu usuário e aproveitar a cornucópia: receitas grátis, cursos online de tricô, crochê, pacthwork, jardinagem, costura etc. Eu já havia comprado a receita no Ravelry, mas cliquei participar do workshop grátis. Recebi o email de confirmação, segui o passo a passo, e voilá! Eis o meu bolero sem costura prontinho. Rápido e muito tranquilo.

A receita pode ser comprada no site da designer: http://stefaniejapel.com/shop/patterns/oneSkeinWonder.html

Vou tentar outro com lã, vamos ver!

Bom tricô!

Anúncios

9 opiniões sobre “Workshop no Craftsy: bolero top-down

  1. Uma graça de peça!E adorei saber sobre mais um lugar para pesquisar tricô.Sou amadora e bem atrapalhada com receitas mas neste ano já consegui fazer sapatinhos,casaquinhos e sapatos e gorros para adultos.Mais para frente quero fazer peças de roupas.Veremos,
    Bjs

  2. Edna era um desse que eu precisava, pois aqui em Brasilia, é quente de dia, mas a noite faz um frio, nada como colocar isso em cima de um tomara que caia…..será que vc vai postar a receita pra gente em detalhes????? por favor……beijos….

  3. Edna me cadastrei no site e estou tentando fazer….com ajuda do google tradutor….mas o final ta cada vez mais dificil….pois não consigo entender…se vc pudesse me ajudar….