Bolerinho de Bebê em agulhas retas: faça no verão e repita no inverno!

Receita no Portal Faz Fácil, clique aqui: Bolerinho de Bebê

Anúncios

9 opiniões sobre “Bolerinho de Bebê em agulhas retas: faça no verão e repita no inverno!

  1. Querida amiga Edna: Que coisa linda de bolerinho! Adorei e a explicação está na medida certa para nós iniciantes. Muito obrigada pela sua atenção e carinho. Vou fazer para um lindo BB e enviar a foto para vc. Beijos.

  2. Edna, a seguir, tentações imperdíveis . . .
    caitlin ffrench, talentosa tricoteira e designer (estilista?), oferece receitas grátis de lindos xales… a conferir…!!!
    Estou buscando modelitos de xales para tricotar em abril e maio… meu ânimo com o tricô está –muito mais do que antes– a todo vapor simplesmente pq aprendi a tricotar com a técnica do utilíssimo Laço Mágico… agora já posso fazer gorros e mais gorros… Eu me sentia intimidada… tricotando gorros em agulhas retas, eu tinha de costurar as duas partes pra fechar o gorro e minha costura ficava bem feiosa… tricotar com agulha circular pequena me dava nos nervos qdo, ao diminuir os pontos, eu tinha de passar pras agulhas de duas pontas. Realmente, o ABLM, Abençoado e Bendito Laço Mágico é tudo que eu queria conseguir driblar nas minhas agulhas! Agora quero praticar pontos rendados em xales fazendo a espinha em linha reta, no meio de xale triangular, como na sua criação Poncho Infantil. E fico tãooo entusiasmada com o que encontro… que… me sinto compelida em compartilhar com algumas tricoteiras brasileiras… entre elas, você. Portanto, receba minhas dicas com “bomgrado” pq eu as mando com sincero “bomgrado” tb.