Técnicas

Para aprender o tricô basta colocar os pontos na agulha, aprender três movimentos: o ponto tricô, o ponto meia e fazer laçadas, arrematar para tirar o trabalho da agulha. Isso é tudo? Quase tudo, depois é só diversão com a infinidade de pontos e tramas que se pode tecer. E claro as técnicas, formas de montar e trabalhar com os movimento básicos que permite a criação de peças supreendentes: cores, formas geométricas, texturas…

9 opiniões sobre “Técnicas

  1. Gostei muito de conhecer o seu blog, principalmente saber que o seu objetivo é compartilhar conhecimento o que hoje nas pessoas é algo tão difícil. Continue assim. Quero só saber algo: em algumas receitas (em inglês) de toalhas e xales aparecem uns quadradinhos preto, e escrito K.IB. não condigo saber o que significa, será que voce pode me ajudar??

  2. Adorei seu blog, vi os videos sobre o metodo provisorio de colocar os pontos na agulha, ou montagem provisoria, gostaria de saber para que serve essa montagem, em que tipo de trabalho pode ser utilizado. Beijos e obrigada.

    PS- Se puderes mandar a resposta para o meu email ficaria muito agradecida

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s